Mansturbinas FC/Casa das Enguias

sábado, 28 de novembro de 2009

Mais uma

O adversário era considerado difícil mas nem com a falta de jogadores influentes, nos deixamos afectar.
A 1ª parte foi morna, com muitos erros de ambas as equipas fazendo com que se ficassem muitos golos por marcar. 1 X 1
Na 2ª parte entrámos mais concentrados e determinados a levar mais uma vitória que víamos como fundamental e moralizadora para o ciclo terrível que se aproxima.
Tenho também a realçar o grande fairplay da equipa do ENAt/Direito, que foram uns dignos derrotados e nos deram os parabéns no final do encontro.
Resultado final MansturbinasF.C. 4 X 1 ENAT/Direito.

1 comentário:

  1. Eu nao estive presente no jogo mas foi me transmitido pela minha equipa a excelente cordialidade e fair play demonstrado pela vossa equipa. Os meus parabens e boa sorte para o resto da liga

    Cumprimentos

    ResponderEliminar